CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, maio 26

Esporte



Nós jovens,estamos em uma fase que queremos e precisamos nos exercitar,praticar esportes que nos ajudam a ter um bom desenvolvimento físico. É,falando assim até parece que estou me referindo à levantamento de peso,academia e etc e tal,mas não é disso que estou querendo dizer "tá legal"? Bom,quando digo "praticar esportes",não é você ser um esportista,que corre,joga ou treina todos os dias,mas sim fazer algo[esporte]que você goste,e principalmente que se sinta bem. Eu, por exemplo adoro jogar volei,faço isso porque gosto e é o que jogo melhor,mas também curto bastante futebol,só gosto,mas não sei jogar,mas pode deixar que um dia vou aprender!:D

Hoje em dia têm muitos jovens que não são chegados nesse tipo de coisa,e se voc~e é um deles,eu tenho umas coisinhas para te falar: Lembre-se de que esporte além de ser uma diversão é também uma necessidade vio?! Olha ,vou te dar uma dica,se não gosta de praticar oesporte que sua amiga ou amigo pratica,tente procurar outro que mais te agrada,quem sabe não surge algum?!

Olha,pra você ter uma noção,o meu sonho é aprender a surfar,parece tão legal estar no meio do mar,nas ondas. . . E quero também aprender andar de skate,saber fazer aquelas manobras,bem legal ne?! É,como já deu para perceber,eu gosto bastante de esportes radicais,aqueles que deixam a adrenalina à mil!!

Tem Natação que também é legal,já fiz e recomendo para quem não está querendo nada radical e tão cansativo assim. O Tênis,que apesar de muitos jovens não estarem acostumados a praticar,é divertido,diferente,mas também cansativo.

Bom,dei algumas dicas de esportes que vocês podem experimentar praticar Ok?!Espero que tenham gostado.

Um grande abraço pra vocês e até o post que vem!

Comentem!!

Thaisla Harumi .

0 comentários: